Grafiteiro lança projeto de lives para debater São Gonçalo e sua população

Uma reviravolta. Assim que podemos definir a vida na rede social de Glauber Luiz, de 37 anos, bem como o trajeto da vida profissional. Mais conhecido como Gal, o grafiteiro e artista plástico estava irritado com o seu perfil no Facebook. Isso porquê, segundo ele, a rede social estava cheio de discussões chatas e vazias. O curioso, é que o artista se inclui nessa:

“Eu mesmo acho que eu era chato com as minhas postagens,só tentei me tornar melhor levando informação ao invés de brigas vazias”, explicou.

Sei que estão curiosos para entender o que aconteceu. O que era um incômodo numa rede social, acabou se tornando um projeto informativo em outra. Pois bem, depois de decidir excluir seu perfil no Facebook, Gal resolveu dar início a uma série de lives no seu Instagram pessoal. O intuito é levar informação através de debates com alguns convidados, com foco em São Gonçalo.

Logo no lançamento, no dia 11 de junho, o artista falou sobre “Depressão em meio à pandemia”, com a psicóloga Kassia Rapella como convidada. Outros temas como “Grafitti e apropriação da cidade”, “Hip Hop – Unindo gerações”, “Projetos sociais e a importância para a comunidade” também já foram abordados no projeto.

Atuando há 24 anos no grafite, Gal hoje se aventura como apresentador e tem na manga diversos planos para o projeto intitulado “Hip Hop – diálogos urbanos”. O perfil no Instagram já foi criado, mas enquanto não ganha seguidores suficientes, o artista segue com a iniciativa na sua conta pessoal.

“Apresentar nesse formato, com esses conteúdos, eu me sinto muito mais como um professor do que um apresentador. Não professor dono da verdade, mas aquele que compartilha informação”, disse.

Para ficar por dentro das próximas lives, basta seguir @glaubergal e @hiphopdialogosurbanos.

Deixe uma pergunta ou um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s