Acompanhe! Cantores gonçalenses disputam título de música autoral do ano em concurso

E mais uma vez, São Gonçalo se destaca quando o assunto é arte e artistas, fazendo jus a fama que sempre teve: de ser um berço de talentos. Segundo populares, é a cidade que mais tem revelações na música, grafite, dança, entre outras diversas artes.

O concurso Draft Mood realizado pela Rádio Mood FM vai lançar a música autoral do ano de um artista independente. Entre os mais de 500 concorrentes por esse título, dois cantores gonçalenses foram selecionados para a próxima fase. Estamos falando de Ella Fernandes, de 26 anos e de Drew, de 22. Os artistas ficaram entre os 50 escolhidos e agora serão avaliados presencialmente.

O ganhador, além de ter sua música autoral sendo tocada na rádio por dois meses, vai ganhar uma consultoria para alavancar a carreira, a gravação do clipe e toda produção da música.

Ella e Drew têm mais do que São Gonçalo em comum, os dois cultivam uma amizade que acabou nascendo no meio musical da cidade. Drew, não nega a vontade de ser campeão do concurso, mas frisa sua torcida para a amiga.

“Dizer que eu não quero ser campeão vou estar mentindo. O título e a premiação são muito importantes para mim, mas eu tenho uma irmã que está ali também, então se ela vencer, eu venci. Tem sonhos ali. Se outras pessoas vencerem, parabéns para elas. Eu acredito que tudo soma pelo ramo musical, sabemos como é difícil para a gente conseguir”, disse o cantor que se define como eclético, mas que tem foco principal em RnB e Rap.

Ella Fernandes, cantora que tem ganhado cada vez mais visibilidade nas redes sociais, fala sobre a alegria de ter sido uma das selecionadas:

“Eu dei um grito quando vi meu nome entre os classificados, fiquei muito feliz de ver que as músicas que fiz passaram”, contou a cantora que ainda não pode revelar os nomes das canções.

Ella gosta de frisar que seu gênero musical é o MPB, mais conhecido como música popular brasileira, no entanto, a cantora retifica: “Gosto de dizer mpblack por trazer nos traços dos ritmos brasileiros as músicas de influência preta”.

A Rádio Mood FM vai divulgar cada nova etapa do concurso, assim como os artistas que estão participando da competição. Portanto, os interessados devem acompanhar na estação 104,5 FM, ou pelo Instagram dos cantores @ellaffernandes e @drewoficial.

Deixe uma pergunta ou um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s