Ateliê de maquiagem em São Gonçalo luta contra crise na pandemia

Josilene Augusto, de 36 anos, é mais uma empreendedora que tem sentido o impacto com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Com um ateliê de maquiagem inaugurado em outubro do ano passado, a empreendedora conta que só pode ver o movimento nos dois últimos meses de 2019. Isso porque, após o recesso de Carnaval, o surto da doença se instalou no país atingindo ela e outros milhares de trabalhadores. 

“Espero que as coisas melhorem após essa pandemia, que os serviços aumentem. Como é um empreendimento muito novo eu só pude ver uma boa quantidade de clientes em novembro e dezembro. No início do ano não tem tanto movimento, ai já entramos em março, na pandemia”, disse a gonçalense. 

Para não fechar as portas, Josilene começou a fazer promoções e a vender maquiagens com o intuito de ter uma renda extra. A empreendedora começou a maquiar com 25 anos, fazendo o trabalho de graça até se aprimorar. Foi quando conseguiu fazer um curso para se profissionalizar e logo após pôde abrir o ateliê D’ellas Studio Beauty. 

Os serviços de maquiagem são voltados principalmente para grandes eventos como casamento, debutantes e formandos. No entanto, há outros serviços como: penteado, alongamento de cílios, designer de sobrancelhas e manicure. Para agendar um horário e conhecer de perto os serviços prestados e as atuais promoções, basta entrar em contato através do Instagram, Facebook, ou WhatsApp no número: 97418-7304.

Deixe uma pergunta ou um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s