Visão, produção!: produtora cultural lança curso online para produtores e artistas

Com 33 anos, sendo 16 de carreira como produtora cultural, a gonçalense Barbara Rodriguez inicia agora mais um projeto de valorização de artistas e produtores culturais com o curso online Visão, Produção!. A iniciativa veio a partir de um convite que Barbara recebeu para palestrar sobre a importância da produção cultural na arte. No dia da apresentação, a produtora preparou um vasto material sobre o assunto que acabou não dando tempo de expor. Assim, ela percebeu que era necessário ensinar o que já sabe para outros interessados.

Com sua primeira grande produção realizada aos 17 anos, Barbara possui em seu currículo trabalhos em shows de grandes nomes da música brasileira como Alcione e Leci Brandão. Atualmente, a gonçalense dá prosseguimento em diversos projetos culturais em São Gonçalo como o Ocupasound, Sarau Cultural e Cine na Praça.

O curso Visão, Produção! é voltado para artistas que desejam administrar sua carreira sem precisar esperar por empresários, e também para produtores que desejam entender melhor todo o processo de planejamento de um evento. Além disso, as aulas também são voltadas para quem tem interesse em ingressar na carreira de produção.

“O que eu proponho aos artistas e produtores com o curso é que conheçam mais de si, de suas ofertas e gerem autoridade para atrair o que quiserem. Quero que eles vejam que há um campo grande a se explorado”, contou a produtora.

O curso que tem duração de até três meses, possui seis módulos, sendo um de bônus para quem chegar ao terceiro mês. Os módulos são: seu lugar no mundo, administração, modelo de negócios, material de venda, produzindo um evento do zero e o bônus: plano de comunicação e marketing.

Apesar do conteúdo ser pago, Barbara tem disponibilizado no seu perfil do Instagram diversas prévias sobre as aulas e durante o curso continuará disponibilizando informações exclusivas por lá para quem não puder arcar com o valor, absorver conhecimento da mesma forma.

Interessados que desejarem participar do curso, devem ficar atentos ao perfil do Instagram da produtora que além de divulgar a abertura das inscrições por lá, vai ministrar um aulão gratuito sobre os temas que serão tratados durante as aulas.

Deixe uma pergunta ou um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s