Filho pede ajuda para custear cirurgia de mãe com mioma

Aos 25 anos, Ismael Lucas, corre contra o tempo para conseguir uma cirurgia de retirada de mioma para Ana Cláudia, sua mãe. Cansado de recorrer à saúde pública, o jovem decidiu divulgar entre seus amigos sua conta bancária para conseguir custear o valor da cirurgia pela saúde particular.

Há cerca de um ano, mesmo sem saber, Cláudia já possuía o problema. O que ela acreditava ser apenas uma desregulação no seu período menstrual, era na verdade uma hemorragia causada pelo tumor que fica localizado no útero. Resistente em ir a hospitais, e sem sentir dores, Cláudia foi deixando o tempo passar até que o problema se agravou.

Atualmente, segundo o filho, a mãe já possui uma anemia profunda pela quantidade de sangue que vem perdendo, além de já ter perdido 20 quilos nos últimos cinco meses.

“Hoje minha mãe sente dores abdominais todos os dias. Ela vai sempre para o pronto socorro para tomar medicação para ver se ameniza a dor mas logo depois ela volta a se queixar de mais dor. Nos exames, descobrimos que ela já está com vários miomas, não é só um”, contou. 

Apesar de ter escutado de um médico que se a mãe não parar com a hemorragia ela não terá muito tempo de vida, Ismael Lucas afirma que não consegue internação na saúde pública pois não consideram o caso dela urgente. Para tentar reverter a situação, o jovem começou a pedir a ajuda de amigos e conhecidos para pagar a cirurgia que custa R$ 4 mil. 

“Quero conseguir resolver essa situação o mais rápido possível. Não é problema que vem de hoje e já se tornou um agravante enorme na nossa vida. Infelizmente por um descuido do passado se tornou algo bem perigoso”, desabafou. 

A conta disponível para quem tiver interesse em ajudar é: Agência: 4376/ Operação: 013/ Conta poupança: 00006775-8 / Caixa Econômica. Ismael Lucas Carvalho Ribeiro.

Deixe uma pergunta ou um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s